Ao meio de uma vasta informação social e cultural, se constrói GangGal incorporando de muitas referências, por seus gostos e atividades. Considerando que não é uma marca, apenas um selo feminino, que tem a capacidade de conferir sensualidade e elegância sem entrar no terreno de vulgaridade. Esta sim é uma arte que pouquíssimas conseguem alcançar, e manter essa filosofia com mestria.

Quem é esta mulher?

Com referência na cidade de São Paulo, encontra-se estampados nas fachadas a comunicação da arte, grafite e pixação, que cria a identidade rica de linguagens.

Por levar em consideração o cuidado e equilíbrio com as estrutura, esta persona está introduzida com esporte, ioga, luta, ginástica e outros procederes que valoriza o conforto e boa aparência; frequenta lugares de entretenimento, como bares e restaurantes populares e refinados.

O entendimento e importância que se da ao equilíbrio ambiental e o funcionamento do planeta Terra, adquire a códigos visuais que representa a fauna e flora, e comportamento humano. Usa desta referência de beleza incorporada ao seu design como maneira de se fazer parte deste universo interligado. É importante lembrar e dar pauta ao não extermínio destes animais a fins de alimento massivo e/ou indevido, que é agregado também a  indústria têxtil. Desde que haja uma reciclagem segura ou a representação sintética dos mesmos... E quando se refere a responsabilidade, e equilíbrio, se aplica em todos os sentidos,  é uma mulher que valoriza o que a constrói. Seus sentimentos, valores, e experiências.

Contudo, com diferentes características pessoais e demográficas, todas as mulheres que se identificam como a mulher GangGal, tem uma única coisa em comum, que se da por uma palavra chave: AUTOSSUFICIÊNCIA.

instagram/jessydrago               jessy@artdrago.com              +55(11)930504651